Blábláblá: Camisetas de banda!


Quando somos muito fã de alguma coisa, ás vezes -sempre-, esse amor ultrapassa nossos corações e queremos mostrar ao mundo todo esse amor. Como por exemplo: um amor de banda. Quem é nunca foi fã de uma banda de rock que atire a primeira pedra! E pode parar de pensar que somente rockeiros podem apostar nesta peça de roupa. Se você curte, independente do seu estilo, você irá arrasar. Basta você sobrepor com peças que você goste. Uma boa aposta é a customização, com tachas, rendas, botões, fivelas, fitas... É só você criar e colar em prática e arrasar, bebê!!

Inspira-se:

Deu pra perceber que aquele look de calça + camiseta de banda + tênis. É coisa da sua cabeça, né?
Bora apostar, se jogar, em meias, sapatos, make lindíssimas, acessórios, saias, shorts, calça, infinito.. E sair por ai, causando horrores!!!

37 comentários

  1. Eu não sou fã dessas camisolas.. Até que gosto de ver nas outras pessoas, mas eu mim não usava.

    ResponderExcluir
  2. gosto!!! obrigada pelo comentário fofinha, vou seguir-te*
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parei pra pensar: não tenho nenhuma,

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ter uma *-* Acho tão jovem, tão legal.

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Haha tenho a minha do Slipknot que eu não largo *uu*
    Não tinha pensado nisso! Tenho meia de bolinhas e shorts rasgadinho e não pensei nisso!
    Acho que eu vou tirar uma foto e postar no meu blog *-*


    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal e estiloso :)
    Estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adoro looks com camiseta de banda...tenho as minhas desde a adolescência e ainda uso muito. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br

    @MissJota

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa, eu adoro camiseta de bandas!
    Acho que super combina com o dia a dia! ;)
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  9. Hiiii
    Eu sempre curti o estilo meio rockinho, e as camisas de bandas tem estampas incríveis.. uma mais linda que a outra.
    Eu sou apaixonada pela Avril Lavigne, mais ainda pela Abbey Down. Se eu pudesse, comprava a coleção inteira! rsrs

    Já estou seguindo darling, desculpa a demora, fiquei ausente por uns dias!
    Volte sempre viu?!
    dayaragermano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amo camisetas de banda, se pudesse tinha um monte, mas raramente acho das bandas que eu gosto D:
    bjos!

    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  11. :) @ seguir...

    Que pena se fizeres alergia à base... Às vezes acontece... Mas é chato quando é de algo que gostamos...

    Tho um top Guns n roses... a AMO-O!

    Kisses^^

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse estilo, já usei muito assim antigamente e olha, adoravaaaa! Acho super estiloso!!!! :D
    Amei o blog e estou te seguindo, passa no meu e se gostar, segue tb?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  13. Adorei as camisetas, bem originais.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey :)
    Acho bem legal essas camisas *-*
    Eu tinha uma Evanescence ^^

    Beijos e tuudo de bom

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa me inspirou, vou comprar a da Janis Joplin e dos Beatles e vou customizar, com certeza, hahahah
    XoXo
    Duda do http://shakethisglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho muito legal usar camisetas de bandas, mas eu não tenho nenhuma,kk
    http://cantinhodalivia.tk/

    ResponderExcluir
  17. Adoro este estilo

    T-shirts de bandas são as minhas favoritas :P

    ResponderExcluir
  18. Naum sou muito fã de camiseta, mas gostei desses looks. Flor, amei seu blog e jah estou seguindo, adorei as dicas.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. As do Guns e as do ACDC são perfeitas!
    tem uma loja nos EUA chamada HOTTOPIC. Seria um bom post vc falar dela, pois lá tem TODOS esses tipos de acessorios de bandas e tals! Meu sonho de consumo! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Os looks mais cheios de atitudes são com camisa de banda, eu amo essa combinação!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. realmente são lindas *----*
    e o melhor de tudo são as personalizações!

    obrigada pela visita, fofa!
    amei seu blog *-*

    :**
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. hahaha adorei esse post :) o meu namorado é viciado em t shirts de bandas vive pedindo para eu lhe comprar t shirts de bandas hahahah :D
    Beijinhos princesa*******

    ps. tb já tou seguindo o teu cantinho!!

    ResponderExcluir
  23. Sami eu adoro camisetas de bandas, mostra uma personalidade né!Beijos

    ResponderExcluir
  24. eu amooo camisetas de banda! sao lindas demais e ficam perfeitas num look rocker!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog, ele é cheio de atitude, com um excelente texto e um layout incrível! Parabéns! Estou seguindo de volta =) Beijos, lindona

    ResponderExcluir
  26. Acho super estiloso!!
    Fica lindo num look mais hi-low, com um saltão ou uma saia bem feminina. Adoro esse contraste.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu já tive uma camiseta dos Guns há muuuuuuiiiiittttoooossss anos atrás!!! aehwaehuwaehuw... e usava com tudo... >.<
    Adorei o blog! Já estou seguindo.... =DD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. olá amei o teu blogue também :D Eu ando à procura de uma t-shirt dos Guns n'roses mas não encontro cá em portugal :P tenho de continuar a procurar beijinhos estou a seguir!

    ResponderExcluir
  29. Adoramos os looks e adoramos camisetas de bandas!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Super tendências, haha Eu não tenho nenhuma, mais acho maior estiloso! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita, querida :)
    Gostei do blog, já sigo!

    ResponderExcluir
  32. Ah, é impossível não amar camiseta de banda. A clássica do Rolling Stone é a que mais vejo por aí, sem dúvidas. Fica lindo e descontraído sem precisar fazer esforço né? E vai que o boy curte a mesma banda, jé é uns pontinhos a mais hahaha
    Já sigo o seu blog querida. (:

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Acho incrivel camiseta de banda com shorts jeans e coturno acho super rock!!! borboletamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Sao supeer lindas mesmo, e ficam otimas usados com shorts-rasgado e all-star, supeer rocker xD
    bjookas
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu acho super legal camisetas de bandas, muito lindo! Já estou seguindo o seu blog, :)

    ResponderExcluir

Rock On
© SAMIFOBIA - 2015. Todos os direitos reservados. Layout por: Amanda Portfólio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo