Blábláblá: Rímel é vida!


Sou apaixonada por maquiagens, mas sem dúvidas.. se fosse pra escolher 1 item pra carregar e usar seria: RÍMEL. Deixa o olhar bem marcante, com ar de bonequinha com os olhinhos arregalados é MUITO AMOR! Hoje vou dividir com vocês os meus dois amores que eu amo demais e não vivo sem!


SUPERSHOCK, para o dia!

Já usei quase todos os rímel da avon, porém só o SUPERSHOCK conquistou meu coração. O aplicador da SuperShock tem várias cerdas bem curtinhas e o seu aplicador é bem gordinho. Pra quem tem cílios pequenos é mais difícil a aplicação, pois as cerdas não conseguem chegar aos cantinhos dos cílios, podendo então se sujar e tal. Mas com o nosso amigo curvex tudo tem jeito! Eu comprei por R$16,99




 MaybellineTHE FALSIES.. para noite!



 Sou fã dos rímeis da Maybelline, que é nada mais que a deusa mais poderosa do universo dos rímel. O THE FALSIES  promete deixar os cílios 5x maior com aspecto de cílios postiços. É excelente e consegue cumprir o que promete. O aplicador é bem alongado e inclinado, então, nem precisa de usar o nosso querido curvex! Sua fixação é ótima, ótima até demais! Eu comprei por 29,90 nas lojas americanas!


Porque eu uso o supershock de dia e o The Falsies de noite?

  • O supershock não é a prova d'água, como eu trabalho e estudo. E nesse intervalo do dia-a-dia calor do caramba, eu gosto de lavar o rosto constantemente e retiro e aplico de novo. Contribuindo com o meu tempo, assim não o gasto tanto pra tirar o pretume do rosto, hehehe!
  • The Falsies é a prova d'água e aguenta muuuuita a pressão, então favorece muito pra sair de noite pra curtir a agitação e pá! Sem deixar o meu rosto igual de um urso panda! Apesar de gostar do efeito panda, hehehehehe!

E ai qual é o seu rímel favorito?




38 comentários

  1. Me roubou ? hsaushuahsuhsa' Tenho os dois, o da Maybelline é um Luxo ! Paguei 20,00

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu uso o da avon, e adoro ele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tai eu tb posso até sair sem uma make, mas o olho tem que ter uma mascara né alais tenho a super shock e a colossal adoro as duas!

    Bjs; Janini

    Tem Post novo no blog:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/novo-video-de-make.html

    ResponderExcluir
  5. Uso muito os da Avon, e adoro!!!

    Beijos...
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo rímel, não vivo sem. gosto bastante do The Falsies tanto pro dia quanto pra noite. esse da Avon também é ótimo.

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAH eu amo! Não saio sem. Estou louca pra comprar um da Maybelline.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas ... Estou usando Maybelline .... AMO

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo rímel, acho indispensável, haha
    bj
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sâmi, adoro rímel, vivo trocando de marca rsssss... Depois da sua dica quer experimentar o Maybelline, vou ver se encontro nas Americanas daqui, beijos!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Avon Supershock, foi o primeiro que testei e adoro! Sou louca pra testar esse da Maybelline :)

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  12. sério, não conheço rímel melhor que o supershock. Todas as minha amigas também amam.

    beijos, Mari Leal. :*

    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não é ,muito a minha praia mas curti o post :)
    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ADORO rímel! Acho que a make fica incompleta sem!
    Hoje mesmo vou postar uma resenha de um rímel da Maybelline que eu AMO!
    Hyper Curl Volum' Express Cat Eyes!
    É PERFEITO!
    Te espero lá!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. realmente o único item de maquilhagem do qual eu NUNCA prescindo!
    expreimenta o novo Shocking da YSL - é fantástico!

    bom fim de semana.

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Oii Sami, menina do céu eu já te sigo rsrs veja no seu mural. Mas então, eu sou viciada em rímel também, e sempre uso dois na hora de passar rsrs Esse The falsies adoro, porque é a prova d'água de verdade rsrsrs.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  17. parecem ser dois ótimos rímel, não tenho nenhum :\ bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse da Avon, e gosto bastante!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Sami,

    Eu tenho esses e AMO, já comprei o da Avon mais de uma vez! Foram boas dicas!
    Eu gosto também do Colossal da Maybelline...
    Tô te seguindo no face e aqui! Segue o Babado Fashion também!
    http://www.facebook.com/pages/Babado-Fashion/350384894989413
    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-beth-do-le-blog-de-big.html

    ResponderExcluir
  20. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  21. Também amo rímel, tenho pelo menos que passar rímel e batom pra sair, já dá uma ajuda! E amo este shock da avon. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Também adoro rímelll...tem de ser né??!heheh
    Eu nunca experimentei esse da AVON mas ja ouvi dizer que e bastante bom! Tenho que experimentar!

    Beijinhossss minha linda*******

    ResponderExcluir
  23. Adoro rímel *_* esse da THE FALSIES preciso testar pq todo mundo fala super bem ^^

    Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu pedi uma super shock dessa da avon e confesso que adorei! O cílios realmente aumenta pra caramba!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu uso o Super shock, e estou há tempos querendo comprar o The Falsies ^^


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Sami :)
    Vim aqui retribuir a sua visita ao Chiclete o/
    Simmmmmm, Maybelline The Falsies o meu PREFERIDO! amo. Já falei dele no Chiclete, super recomendo a TODAS.
    Te seguindo por aqui, ok?

    Um beijo,
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi! Nova visitante no blog, amei aqui!

    Sobre o post eu nunca usei nenhuma das máscaras, mas ouço sempre todo mundo falando delas! Quero muito a colossal da maybelline, mas agora está difícil de achar :/ as farmácias aqui pararam de vender ¬¬

    É isto, espero sua visita, seu folow e claro seu comentário em meu blog! Beijos!
    http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa eu tb uso exatamente esses dois,são os meu preferidos..já ateh fiz um post no meu blog falando deles tb...super recomendo, principalmente o da AVON,ele é ótimo!

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu também amo rímel, não fico sem!
    Tenho os 2 que vc falou, mas o meu The Falsies é lavável, não gosto de máscara à prova d'água.
    Adoro os dois, mas a melhor invenção até hoje na minha opinião é a Colossal, tb da Maybelline.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi flor.
    Sou doida pra testar esse The Falsies, parece ser ótimo.Eu tenho o super shok que é sem dúvidas o meu favorito.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Minha flor agora mais do que amada.. hahahhaa
    como me identifiquei com o seu blog viu?! adorei sua visitinha e ja estou mais do que seguindo.. adorei tudo fui até onde o sono deixou ver as paginas...hahha
    seja mt bem vinda na joaninha volte sempre que quiser e puder!!

    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  32. Oi flooor, passa la no meu blog, tem selinho pra
    você !!!! beijos e ótimo domingo!
    http://eaileticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Menina, essa Supershock é a minha paixão. Não posso usar make nos olhos, mas quando saio à noite uso mesmo rs' e esse rímel da Avon é tudooo! Foi o único que não me deu alergia, além de deixar meus cílios maiores do que já são rs'

    Tô seguindo aqui tb ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!! eu goso das 2 ..mais fico sempre com a da avon!!
    beijos e
    desculpe nao ter passado no seu blog essa semana ,,,algumas paginas nao estao abrindo desde o pc do meu trabalho..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/mon-lorie.html

    ResponderExcluir
  35. Tem um selinho(s) pra ti aqui:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/02/300-seguidores-layout-selos.html

    ResponderExcluir
  36. Eu não uso muito.. Mas o que eu uso, é um da avon. Eu gosto dele, é bom. Huheuhe'

    Desculpa pela ausência nesses últimos dias, beeijos.

    Burnny

    ResponderExcluir

Rock On
© SAMIFOBIA - 2015. Todos os direitos reservados. Layout por: Amanda Portfólio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo