Blábláblá: Jaqueta de couro!


A jaqueta de couro é uma das peças essenciais do guarda roupa de qualquer pessoa que gosta de está na moda e fazer aquela diferença no look. É uma peça super versátil, que cabe em qualquer ocasião, dá um UP no visual de qualquer cidadão e além de esquentar nos dias gelados (:

Lembrete: Opte pelo couro sintético, né galera!!!

Inspira-se nos looks abaixo e arrase:

Comprar uma jaqueta de coura é o maior investimento da sua vida! Não tem idade, não tem estilo, não tem ocasião que te impeça de usar. Bora apostar, e causar por onde você usar! 

E ai... Alguém já fez esse investimento e arrasa com uma jaqueta linda?

18 comentários

  1. olá
    seu blog é muito foda *u* já to seguindo.
    eu tenho uma enorme paixão por jaquetas de couro..sempre tive(to pensando em comprar outras), pois agora no momento estou sem nenhuma :/ as jaquetas do seu post são lindas (principalmente a com rebites *o* ) e os looks são lindos..outros até ficaram fofinhos -p | amei o post u.u

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, jaqueta de couro, principalmente a preta, é uma peça coringa, vai bem com qlqr modelito... Eu, claro, já garanti a minha.. rs!

    Parabéns pelo blog, mto legal.. vou segui-lo!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo jaqueta de couro.Mesmo.Bjs.Obrigada pela visita em meu blog
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visit and your sweet comment , following you , too :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo ...
    Uso sempre minha e não troco por nada nesse mundo!!!!


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo jaquetas de couro!Sou apaixonada. ;3 Os looks estão todos lindos. ;)

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo quando chega o inverno pra poder usar e abusar das jaquetas de couro e outras coisitas mais!!!

    Adorei o blog e to seguindo aqui!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  8. Jaquetas são peças incríveis, sendo de couro então, mais ainda! Eu adoro essas que tem detalhes em rebite ou spike, mas nada muuuito chamativo demais.

    Adorei o blog, Sâmi, muito incrível! Beijão e já segui também. ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo jaqueta de couro,acho super versátil.
    Amore seu blog é lindo e já estou seguindo. Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi linda obg pela visita,adoro jaquetas,ja estou retribuindo.
    womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas, vou comprar uma rosa fluor.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindas néh!Eu tenho uma, to sempre usando!kk'
    Bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Blog perfeito , imagina o conteúdo muito obrigada pela visita lá no MD , JÁ ESTOU SEGUINDO E CURTINDO!. Bom no caso se poderia me ajudar , então seria você fazer um post sobre o meu blog que eu farei o mesmo!

    Bom ,oque acha??
    segue?Curte?
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro jaquetas!
    Tenho 3, 2 em couro sintético.
    Seguindo! ;]

    bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara, jaqueta já é algo que me conquista, de couro é aquela paixão.. Agora quando tem rebites e spikes eu quase aceito casar -q ahahaha
    Muito lindas. Tenho duas, uma é toda sem detalhes (temporariamente até achar spikes e deixar ela super foda xD), e a outra é mais coladinha, bonitinha e fofinha. Gosto das duas e da pra jogar com tudo. Uma foi uns 150,oo reais, mas bem gastos e a outra já nem lembro, mas em torno desse preço.. Porém, quantas vezes vou usar né?! Fora que dura uma eternidade e posso ser a louca dos rebites a vontade \o/

    Sou daquelas que olha pra você.. "Você ta tão bonitinho, mas acho que um rebite na ponta do seu nariz ficaria perfeito ;)'
    hahahah' Gostei daqui e estou seguindo. Seja bem vinda no SDW e por favor, volte sempre.

    Beijos ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É uma peça de investimento maior, por ser mais carinha, mas em compensação ela é atemporal, nunca sai de moda.

    ResponderExcluir
  17. Adoro a combinação da jaqueta de couro com roupas mais leves e delicadas.
    Verdade, é um baita investimento.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  18. Minha jaqueta é minha parceira de quase todos os dias nesse frio! kkk

    Bjs

    Jessica
    www.keepcalmdiy.com

    ResponderExcluir

Rock On
© SAMIFOBIA - 2015. Todos os direitos reservados. Layout por: Amanda Portfólio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo