Filme da semana: Frankenweenie!


Na sexta-feira passada (02/11) foi a estreia aqui no Brasil de um dos mais esperados por mim nesse ano: Frankenweenie, que é nada mais do que o novo-velho filme do Tim Burton. Velho porque ele foi criado e gravado em 1984, porém numa versão com personagens reais. Agora Frankenweenie retorna as telonas numa versão mais longa e com bonecos, aqueles bonecos lindos que amo de paixão.

O filme conta a história de sobre um garoto chamado Viktor que amava seu cãozinho, Sparky. Um dia enquanto brincava com ele na rua seu cão foi atropelado. Após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de Frankenstein. A partir daí o garoto tenta reviver seu cão.















Assim como na primeira versão a animação de Frankenweenie é todo em preto e branco, como referencia nos filmes de terror que inspiram Tim Burton. E em 3D.

Estou aqui na espera de sábado para mim poder assistir, sábado meu amor! Chegue logo por favor :( Aqui em Vitória só temos duas sessões legendadas ás 19h50 e 22h00. E ai alguém curti os filmes do Tim Burton? E está ancioso como eu para assistir o  Frankenweenie?

4 comentários

  1. me lembra noiva cadaver ahushaushuas parece ser legal!


    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse é aquele desenhador que tambem fez os noivos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo Tim Burton! Ele é fantástico como diretor, e não há ninguém que se iguale a ele...
    Quero ver essa nova versão. Adorei as fotos que vc postou da montagem.

    Ah, tem novidade no meu blog: os preços dos trabalhos artesanais baixaram, por causa do Natal! Tem potinhos de vidro por R$ 10, e muito mais. Dê uma olhada e se gostar, divulgue ;)

    abração,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  4. E sou chata com animação :~mas amo o Tim burton entaaao

    já to seguindo de volta *o*

    omustache.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rock On
© SAMIFOBIA - 2015. Todos os direitos reservados. Layout por: Amanda Portfólio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo