BLÁBLÁBLÁ: SAIA COM BABADO NA BARRA!


O peplum (babadinho) que já esteve presente nas blusas, desceu para o quadril marcando presença nas saias e vestidos e agora ele desceu mais um pouquinho e foi parar na barra da saia, acredita? Pois é, pelo visto o peplum caiu no gosto das fashionistas meeexxxmo!

Esse modelo de saia tem 3 nomes: Saia com babado na barra, saia peplum ou saia flare (sabe aquelas calças boca de sino, chamadas de calças flares? Pois é, por causa disso... a saia é justa e acaba mais larga no final). Esse modelo é uma boa pedida para quem possui quadris largos e quer dar uma equilibrada na silhueta e distribuir as curvas :D Só tome cuidado para não exagerar no "justo" e não mostrar demais o que você deseja esconder. 

Tem babados para todos os gostos, as moças mais discretas preferem um babado menor, com menos volume. As moças magrinhas que desejam volume podem exageram na escolha no babado, para dar uma camuflada nas pernocas e pagar de perna grossa o/


Essa saia foi o verdadeiro HIT do verão 2014 mas promete ficar mais um tempinho bombando nas vitrines. São encontradas em diversos tecidos, cores e estampas... Então não se preocupe que com certeza tem uma que irá te agradar. Você pode encontrar ela no tamanho mini (bem acima do joelho), cintura alta e também comportadinha (na altura do joelho). Bem eclética, né?


 E ai? Já tem a sua saia com babado na barra? Usaria?

Beijocas ♥


Um comentário

  1. Eu não uso muita saia mais amo ver os looks que o pessoal
    combina com saias
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rock On
© SAMIFOBIA - 2015. Todos os direitos reservados. Layout por: Amanda Portfólio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo